Investimento em Ações e Criptomoedas



Com esta planilha você poderá controlar seus investimentos em ações e/ou criptomoedas, analisar os ativos que você investiu ou deseja investir.

Um dos principais diferenciais que ela possui é a lista dos investimentos ativos e das vendas realizadas em determinado ano com todos os dados que você precisa para lançar no IRPF; a previsão do tempo de retorno dos seus investimentos e a análise da correlação dos ativos que você inserir, afim de diminuir seus riscos.


CARTEIRA
Anotar todos os dados das suas transações com ações e/ou criptomoedas, lhe ajudando na organização dos seus ativos.

PAINEL
Visualizar graficamente os dados da sua carteira, facilitando o controle e visualização dos resultados: Composição do investimento por ativo e por setor, investimento por pessoa, quantidade de ativos, receita com vendas, investimento por corretora/exchange, retorno do investimento e evolução do investimento.

IRPF ATIVOS

Lista dos investimentos ativos no final do ano definido, trazendo as informações necessárias para lançar no imposto de renda.

IRPF VENDAS

Lista das vendas de ativos do ano definido, trazendo as informações necessárias para lançar no imposto de renda.

CADASTRAR PROVENTOS

Área para cadastrar os proventos recebidos no ano.

VISUALIZAR PROVENTOS

Visualizar os proventos recebidos.


HISTÓRICO
Parte onde será lançado o preço mensal dos ativos que desejar, para acompanhamento do retorno mensal previsto e do risco, tanto de cada ativo, quanto da sua carteira, também fornece a base da dados para a análise de correlação e ranking de ativos.

CORRELAÇÃO
Permite visualizar a correlação entre todos os ativos que estão no histórico, ajudando na tomada de decisão de qual ativo investir de forma que o investimento esteja diversificado, diminuindo o risco.

GRÁFICO
Visualizar graficamente a correlação entre os ativos.

RANKING
Diversos rankings para identificar com facilidade quais moedas trazem maior e menor resultado, é possível ver retorno; risco; correlação; posição do retorno e do risco dentro dos ativos e o retorno em relação ao risco.

SIMULAÇÃO
Diversas simulações para ajudar no planejamento, seja para compra, decidir o tempo que deixará o dinheiro investido, preço da venda, entre outras coisas.

PAGUE UMA ÚNICA VEZ E RECEBA ATUALIZAÇÕES FUTURAS
Sempre que houver alguma atualização na planilha, seja melhoria ou correção de algum erro, você receberá por e-mail esta nova versão gratuitamente.

Atenção! Esta planilha não possui atualização automática de preços, o foco dela é no controle de sua carteira e possibilitar análises que lhe ajudarão na tomada de decisões e IPRF por meio das ferramentas disponíveis.







COMPRE A PLANILHA EM:



CLIQUE AQUI PARA VER AS OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES



IMAGENS DA PLANILHA:












VÍDEO DE APRESENTAÇÃO DA PLANILHA:



COMO PREENCHER IMPOSTO DE RENDA UTILIZANDO A PLANILHA:





COMPRE A PLANILHA EM:






Comentários

  1. tenho uma dúvia, se faço várias compras de uma moeda em datas diferentes, ai fica um montante, depois faço uma venda parcial, mas na tabela aparece a venda ao lado de cada compra, mas minha venda é em cima de um montate e não de uma compra específica, como cadastro isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesta planilha você lança a venda na linha da compra de cada ativo, se você está vendendo um montante, você seleciona as linhas dos ativos que está vendendo e lança o mesmo dado da compra em cada linha.

      Excluir

Postar um comentário