Planilha Orçamento Pessoal e Familiar


Você não sabe para onde seu dinheiro está indo?
Você está passando por dificuldade financeira?
Quer economizar? 
Quer comprar algo?

Para tudo isto e tudo o que você possa imaginar, é necessário saber como estão suas finanças!

Uma única planilha pode ser utilizada por 10 Anos!

APENAS ESTA PLANILHA TE DÁ TOTAL CONTROLE DAS SUAS CONTAS!






COMPRE A PLANILHA EM:

                    
LANÇAMENTOS SIMPLIFICADOS

Realize os lançamentos de entrada e saída em um único lugar, tão simples quanto anotar suas contas em um caderninho, e o melhor, você só precisa fazer isso, todos os recursos da planilha reconhecem seus lançamentos e automaticamente já mostram sua situação financeira.

AGILIZE OS LANÇAMENTOS DE PARCELAS

Esta ferramenta lhe será muito útil quando você realizar uma compra parcelada no cartão de crédito ou por outro meio. Com ela você não precisará lançar parcela por parcela, basta realizar um único lançamento e copiar todo o resultado que surgirá abaixo para a parte de lançamentos. Selecione um grupo de pessoas que a planilha trará o mesmo número de parcelas para cada uma já dividindo o valor para elas.

ACOMPANHAMENTO MENSAL

Há a possibilidade de selecionar os dados para uma única pessoa ou para todas as pessoas que influenciam no orçamento de uma só vez. Após utilizar a planilha por mais de um ano você pode também selecionar o ano que quer ver os dados.

ACOMPANHAMENTO DIA A DIA

Veja o total das entradas e saídas dia a dia e, o saldo final em cada dia dentro do mês desejado. Assim você pode se prevenir para não ficar com a conta corrente negativa em algum dia do mês.

COMPARE SEU ORÇAMENTO

Você pode comparar sua situação financeira em dois períodos diferentes, assim você conseguirá saber se sua gestão está sendo efetiva ou não.

VISUALIZAÇÃO SIMPLES E ÁGIL

Na parte de visualização simplificada, basta selecionar os filtros desejados para que os dados apareçam rapidamente. Muito útil quando você quer entender o que foi gasto, seja em um grupo de contas; por uma pessoa; por uma conta específica; por tipo de gasto ou em determinado período.


RESULTADOS EM GRÁFICOS

Na parte de gráficos gerais você consegue enxergar seus resultados com muita clareza, basta realizar alguns filtros que os resultados aparecerão automaticamente, aqui você consegue ver um histórico mensal, qual conta e grupo de conta consome mais do seu orçamento, quem gastou mais e se os gastos são fixos ou variáveis.

ANALISE A EVOLUÇÃO DAS SUAS FINANÇAS NO DECORRER DOS ANOS

Esta planilha permite que você use o mesmo arquivo por vários anos, permitindo assim que seja criado um histórico das suas finanças. Isto te permite analisar como você está conduzindo suas finanças de uma forma muito mais efetiva, pois a sua base para análise vai muito além de um ano.

ACOMPANHE COMO CADA PESSOA INFLUENCIA O SEU ORÇAMENTO

Sabemos que no dia a dia muitas vezes acabamos emprestando o cartão para um parente, pagando uma conta para um amigo, entre outras coisas. Por meio deste gráfico você pode acompanhar o quanto cada pessoa gastou e contribuiu no seu orçamento. Muito útil para acompanhar os gastos familiares e até mesmo controlar suas contas a receber.

FAÇA UM PLANEJAMENTO E ACOMPANHAMENTO DO QUANTO QUER GASTAR

Planeje cada gasto que você terá durante o ano, e faça um acompanhamento para saber se você está conseguindo ou não seguir o que você definiu.

BÔNUS QUE VOCÊ VAI GANHAR AO COMPRAR A PLANILHA

A planilha é o primeiro passo para o sucesso da sua vida financeira, ela é uma ferramenta que te permite ver a sua situação financeira e te dá uma base para tomada de decisão. Queremos que você tenha uma vida financeira vitoriosa, por isto além da planilha, você receberá como bônus 20 dicas para te ajudar a organizar a sua vida financeira e ter vitória nesta área. Uma delas é tão prática que te trará resultados imediatos, a maioria dos brasileiros não tem ideia de que isto pode ser feito, só ao aplicar esta dica na minha vida deixei de gastar R$720,00 anuais com bancos. Só esta dica paga seu investimento em pouco mais de um mês. Estas dicas são baseadas em livros e também na minha própria experiência pessoal.


CLIQUE AQUI PARA VER AS OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES












COMPRE A PLANILHA EM:

Comentários